The Vampire Diaries RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG de The Vampire Diaries, onde você pode viver como nossos queridos personagens.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entrada da Casa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Elena Gilbert
Administrador
Administrador
Elena Gilbert


Mensagens : 149
Pontos : 612
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

Entrada da Casa Empty
MensagemAssunto: Entrada da Casa   Entrada da Casa Icon_minitimeQua maio 02, 2012 5:41 pm

Entrada da Casa CasadeElena

Casa dos Gilbert

Residentes:

Elena Gilbert
Jeremy Gilbert

Tipo:
Residencial

Cidade:
Mystic Falls

Endereço:
2104 Maple Street

A Casa dos Gilbert é uma das casas em Mystic Falls.
Atualmente Elena e Jeremy vivem aqui. Grayson e
Miranda viveram aqui até que eles morreram em um
acidente de carro. Jenna Sommers morou aqui até virar
vampira e morrer, o mesmo com Alaric Saltzman, que
foi o tutor de Jeremy e Elena depois da morte de Jenna,
mas ele morreu durante a transformação. Todos os vampiros
e hibridos tem que parar aqui e pedirem para entrar, se não,
estão impossibilitados de entrar na casa*.


* Se algum vampiro ou hibrido não for convidado a entrar e já
postar, os posts serão excluidos sem aviso previo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticfallsrpg.forumeiro.com
Elena Gilbert
Administrador
Administrador
Elena Gilbert


Mensagens : 149
Pontos : 612
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

Entrada da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa   Entrada da Casa Icon_minitimeQui maio 10, 2012 12:09 pm

Depois de sair do Mystic Grill, deixando o misterioso Damon falando sozinho, as duas garotas conversaram durante toda a viajem. Lia tinha um carro meio bagunçado, já que morava lá, mas bonito e com personalidade. Também forte, já que perguntei a ela se ele já chegara a morrer o quê ela respondeu com orgulho "Não". Lia estacionou o carro e antes de sair do carro, virei-me para ela
- Você vai entrar?
Os diários estavam no quarto de seus falecidos pais, e era a primeira vez que entraria lá depois da morte. Mas não era por isso que a convidava para entrar, e sim porque seria estranho entra rna casa e sua nova amiga ficar no carro esperando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticfallsrpg.forumeiro.com
Lia Beaver
Humanos
Humanos
Lia Beaver


Mensagens : 15
Pontos : 23
Data de inscrição : 06/05/2012

Entrada da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa   Entrada da Casa Icon_minitimeQui maio 10, 2012 3:00 pm

- Você vai entrar?

Ainda estava com a chave do seu amado carro nas mãos, quando recebeu o convite de Elena para entrar, o qual aceitou de imediato entretanto não deixou de sentir novamente o frio na espinha.Sera que Elena sabia dos perigos de convidar um estranho para entrar em sua casa?Bom Lia no fundo torcia para que sim, não queria que a nova amiga virase lanche ou algo pior. Suspirou enquanto adentrava no Hall da casa

-Então Elena, acho que não deveria convidar as pessoas para entrar na sua casa, afinal aqui é Mystic Falls

Riu da própria "piada" afinal acreditava que Elena soubesse das lendas da cidade e sobre o que falavam.Fechou a porta e colocou as mãos nos bolsos, lembrava-se pouco da residencia dos Gilbert, na verdade só havia ido duas vezes e as duas ocasiões Elena não estava em casa, Lia acompanhava sua avo em seus encontros com as famílias fundadoras.

-Inconveniente aquele rapaz no grill não acha?Era bonitão mas sei lá..ele era meio estranho

Estava se referindo a Damon, pelo menos tinham um assunto fora morte, lendas, diários antigos ou coisas do gênero, quem sabe uma conversa normal

Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert
Administrador
Administrador
Elena Gilbert


Mensagens : 149
Pontos : 612
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

Entrada da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa   Entrada da Casa Icon_minitimeQui maio 10, 2012 4:15 pm

Saimos do carro e entramosna casa, mas franzi a testa depois de ouvir a frase de Lia.
-Então Elena, acho que não deveria convidar as pessoas para entrar na sua casa, afinal aqui é Mystic Falls
A garota riu, mas não entendi. Ora, sim, acabara de conhece-la, mas não era uma total estranha. E o quê adiantava o convite para entrar? Se alguém queria entrar na sua casa, a arrombava enquanto estava na escola.
-Inconveniente aquele rapaz no grill não acha?Era bonitão mas sei lá..ele era meio estranho
Ah, sim. O tal, "Damon Salvatore". O quê ele queria com elas, afinal? Respondeu
- Deve ser um daqueles caras da faculdade que vão visitar Mystic Falls e entram no grill e então vêem duas garotas e então decide dar em cima delas. Tem vários desses, poucos valem o tempo. E eu não entendi essa coisa de convidar para entrar, quê diferença faz? Vamos, temos que ir ao quarto da minha mãe para pegar os diários.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticfallsrpg.forumeiro.com
Elena Gilbert
Administrador
Administrador
Elena Gilbert


Mensagens : 149
Pontos : 612
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

Entrada da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa   Entrada da Casa Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 2:54 pm

Sorrio trazendo os diários e papeis que tinha achado na caixa bagunçada no antigo quarto dos meus pais e entrego para Lia. Olho para a rua vazia e para o carro de Lia.
- Está tudo aí. Aproveite. Então, vamos começar nosso tour. Que tal a Praça da Cidade? - pergunto
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticfallsrpg.forumeiro.com
Lia Beaver
Humanos
Humanos
Lia Beaver


Mensagens : 15
Pontos : 23
Data de inscrição : 06/05/2012

Entrada da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa   Entrada da Casa Icon_minitimeTer maio 15, 2012 12:15 am

Pegou os diários de forma animada, estava extremamente ansiosa para começar a ler, mas não seria de imediato infelizmente maaas, estava feliz por poder sair com Elena gostava da companhia da garota, mas queria fazer logo o tal tour pela cidade, e quem sabe conhecer novas pessoas embora quisesse ficar longe dos Salvatore.

-Então Elena, vamos começar nosso tour?É só eu guardar isso aqui no carro e vamos..prefere ir a pé ou de carro?

Estava caminhando para a saida da casa, se sentia mal quando estava na casa de outras pessoas, não sabia quem eram os convidados e isso no fundo lhe assustava um pouco, mas não era hora de conversarem sobre aquilo, e sim sobre coisas normais.Continuou sorrindo esperando a resposta de Elena
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert
Administrador
Administrador
Elena Gilbert


Mensagens : 149
Pontos : 612
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

Entrada da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa   Entrada da Casa Icon_minitimeTer maio 15, 2012 6:16 pm

- Vamos a pé ou de carro?
Lia pareceu animada com os diários e ao sair de casa, a segui. Suspirei e sorri
-Mystic Falls é uma cidade pequena, na maioria das vezes vamos andando, menos para a escola.
Olhei para o meu carro, me lembrando os velhos tempos: Saindo do carro com Matt e Bonnie, com a roupa de líder de torcida e a maior preocupação era voltar a ser amiga de Caroline, que estava me ignorando. Agora era Jeremy. E a sensação de que algo ruim ia acontecer. Continuei:
- Você vai ver. O nosso ponto de encontro no colégio é o estacionamento.
Com Lia, vamos andando para a Praça da Cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticfallsrpg.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Entrada da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa   Entrada da Casa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrada da Casa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrada da Casa
» Casa Branca
» Porão da casa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries RPG :: Mystic Falls :: Area Domiciliar :: Casa dos Gilbert-
Ir para: