The Vampire Diaries RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG de The Vampire Diaries, onde você pode viver como nossos queridos personagens.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvidas Comuns

Ir para baixo 
AutorMensagem
Damon Salvatore
Administrador
Administrador
Damon Salvatore


Mensagens : 17
Pontos : 241
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 26
Localização : Mystic Falls

Dúvidas Comuns Empty
MensagemAssunto: Dúvidas Comuns   Dúvidas Comuns Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 1:28 pm

1. Eu, como vampiro, posso transformar qualquer pessoa em vampiro?
Não. Você tem que enviar uma M.P a Damon Salvatore dizendo o nome da pessoa que quer transformar e motivo.

2. O quê faço para conseguir a minha pedra lápis-lazuli?
Você tem que ir na Área Secreta dos Vampiros e colocar uma mensagem como "Entro no Centro de Encontro e compro pedra lápis-lazuli...". É necessário você ter os 20 pontos, se não sua mensagem será apagada e você continuará não tendo a pedra.

3. Quais são os horários da lua/sol?
Das 7:00 as 18:30 os vampiros sem a pedra lápis-lazuli não podem postar em lugares abertos (em casas, porões ou qualquer coisa que tenha como bloquear o sol é aceito) nesses horários. Caso o contrario, será movido para o grupo dos Fantasmas e declarado como morto. Lobisomens não podem postar como humanos das 20:00 as 4:00 nas noites de lua cheia.

4. O quê posso fazer nas noites de lua cheia?
Você pode não postar ou postar no porão da Área Secreta a transformação. Pode também sair por Mystic Falls, ou outros locais, como lobo. Não se esqueça que quando são lobos vocês não tem consciencia.

5. Se eu beber o sangue de uma pessoa, ela morre?
Administradores e Moderadores estão sempre de olho nas mensagens. Você tem que colocar o quê aconteceu com a sua vitima na mensagem como "dreno todo o sangue", "acabo me descontrolando e a mato", "a deixo viver e apago a sua memoria", entre outros. Se você deixar a vitima viva e não colocar na mensagem que apagou a sua mente, ela poderá contar a todos que você a atacou. Vitimas não podem se defender e se mortas, serão movidas para o grupo de fantasmas. Se não colocar na mensagem se a vitima morreu ou não, a mensagem será deletada.

6. Como me defendo de um vampiro?
Você tem que comprar algo de na sua Área Secreta. Se não comprou verbena, estacas ou algo, não tem como se defender.

7. Posso mudar de grupo?
- Bruxaria é de família. Não pode ser lobisomen! Se virar vampiro não pode fazer magia.
- Nenhum jogador que já foi sobrenatural pode virar humano novamente
- Um jogador que é vampiro será vampiro para sempre, até morrer (com a estaca, então será um fantasma)
- Bruxos mesmo como fantasmas podem realizar magia por meio de outros jogadores.
- Lobisomens só podem se tornar hibridos. Somente Klaus Mikaelsen* (com o sangue da duplicata) pode transformar.

8. O quê é ser um Administrador?
Administradores podem editar o forum. Eu, sou um administrador e posso fazer esse tipo de coisa, além de ter passe livre para todos os lugares. Porém, o usuário mestre é Elena Gilbert. Administradores ganham trezentos pontos ao conquistar a vaga.

9. Como virar Administrador?
Não há um tipo de ficha para virar Adm. Todos os cannons e originais são Moderadores e o usuario mestre escolhe alguns desses Moderadores para virar Adm.

10. Como funciona o sistema de pontos?
A cada mensagem você ganha um ponto. A cada tópico, você ganha cinco. Só Adms e Mod podem fazer topicos. Quantos mais pontos melhor, com eles vocês podem não só comprar coisas mas também contruir famílias, casas e comércio.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas Comuns
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries RPG :: Mural :: Regras e Tutoriais-
Ir para: