The Vampire Diaries RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG de The Vampire Diaries, onde você pode viver como nossos queridos personagens.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Praça da Cidade

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Elena Gilbert
Administrador
Administrador
Elena Gilbert


Mensagens : 149
Pontos : 612
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Praça da Cidade   Praça da Cidade Icon_minitimeTer maio 01, 2012 7:31 pm

Um lugar onde acontecem alguns dos festivais da cidade, podemos sempre encontrar com alguém conhecido, algumas lojas e um simples mercadinho onde todos compram as suas coisas de ultima hora, toda a cidade conhece o lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticfallsrpg.forumeiro.com
Lia Beaver
Humanos
Humanos
Lia Beaver


Mensagens : 15
Pontos : 23
Data de inscrição : 06/05/2012

Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade Icon_minitimeQua maio 16, 2012 10:37 pm

Após 10 minutos de caminhada já estavam na praça da cidade, Lia logo procurou um banco para se acomodar, estava um pouco cansada embora fizesse o possível para não demonstrar, seu esforço era em vão. Ela observou o mercadinho e o grande espaço livre a praça

-Elena, vocês costumam ter muitas festas?Sabe adoooro essas festas de cidades pequenas que valorizam suas raízes

Era verdade estava ansiosa para uma festa das festas das família fundadoras, gostava de ver as pessoas mantendo viva a historia da cidade, ou quem sabe fosse uma oportunidade de aprender e entender um pouco melhor algumas duvidas que tivesse, mas no momento só importava se ambientar, e conhecer as pessoas da cidade.Ficou pensativa quanto a escola, estava no ultimo ano, e atrasada diga-se de passagem

-E quanto a escola eu estou..atrasada sabe?Deveria ter terminado a um ano, mas não tive como estudar, não estava muito bem sabe..
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert
Administrador
Administrador
Elena Gilbert


Mensagens : 149
Pontos : 612
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade Icon_minitimeQui maio 17, 2012 12:30 pm

Caminhamos da minha casa até aqui e depois de alguns minutos chegamos. Já estava acostumanda, e normalmente andava mais que isso. Era líder de torcida, afinal, nãopodia ser uma molenga. A torcida. Estranho, eu pensava pouco sobre isso e antes eu era apaixonada pela torcida mas agora não importa mais... Suspirei. Lia sentou-se em um banco, parecia estar cansada. Sentei-me ao seu lado e a garota ficou olhando o mercado e a praça até que falou:
-Elena, vocês costumam ter muitas festas? Sabe adoooro essas festas de cidades pequenas que valorizam suas raízes. E quanto a escola eu estou..atrasada sabe?Deveria ter terminado a um ano, mas não tive como estudar, não estava muito bem sabe..
Nem pensei duas vezes antes de responder:
- Festas? O quê mais tem aqui são festas. A prefeitura faz várias sobre a "história de Mystic Falls". O quê você mais vai ver aqui é valorização de raízes. O colégio dá muitas festas temáticas. Nós só fazemos festas na fogueira perto da floresta, mas agora nos proibiram. Não é problema nenhum você estar atrasada, na verdade, não fale isso para ninguém. Você é nova na cidade e maior de idade então não se surpreenda se pedirem favores.
Tyler Lockwood e Vicki Donnovan podiam pedir esses favores. Mas Vicki não precisava de ajuda para se destruir. Coitado de Matt. Olhei o céu e vi que já era o por do sol. Tinha que voltar para casa logo. Além do mais, amanhã terá aula.
- Sabe, já está tarde. Podemos terminar nosso tour outro dia? Amanhã temos colégio.
Sorri e com ela, saí dali
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticfallsrpg.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praça da Cidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries RPG :: Mystic Falls :: Centro de Mystic Falls-
Ir para: