The Vampire Diaries RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG de The Vampire Diaries, onde você pode viver como nossos queridos personagens.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mystic Grill

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Elena Gilbert
Administrador
Administrador
Elena Gilbert


Mensagens : 149
Pontos : 612
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitimeTer maio 01, 2012 6:09 pm

Mystic Grill é o principal ponto de encontro da cidade. O lugar onde todos da cidade se reúnem, tanto para beber jogar ou para passar o tempo com os amigos é muito popular. e está sempre lotado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticfallsrpg.forumeiro.com
Lia Beaver
Humanos
Humanos
Lia Beaver


Mensagens : 15
Pontos : 23
Data de inscrição : 06/05/2012

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitimeDom maio 06, 2012 8:50 pm

Havia chegado a menos de duas horas em Mystic Falls, e nada melhor que começar com um lanche.Empurrou lentamente a porta, pois não queria acertar ninguém, afinal chegar na cidade e arrumar encrenca logo de inicio não era uma ideia que lhe agradava.Ela sorria e cumprimentava a todos por quem passava, era essa a vantagem de uma cidade pequena, ou quem sabe a desvantagem, pois todos se conhecem.

Sentou-se em uma das mesas próximas a janela, gostava de ficar em lugares iluminados, principalmente quando a iluminação era solar, mesmo que pouca.Ela fechou os olhos e respirou profundamente, sentiu o cheiro da comida e logo sua boca encheu-se d'agua.

Ao abrir os olhos avistou um atendente que sorria gentilmente parecia estar a disposição da moça, e logo a saudou.


-Boa tarde, em que posso ajudar senhorita?


Sorriu gentilmente ao rapaz, e nem seque se deu ao trabalho de observar o menu, já havia visitado Mysic falls, e se recordava muito bem do x-bacon que eles serviam.


-Quero um x-Bacon,e um suco de laranja natural por favor.


Tinha sempre um tom gentil e amigável de voz, gostava de ser agradável por mais que aquilo fosse um fachada.Ela observou atentamente as outras mesas, desde a primeira vez que encontrou um vampiro, ela tinha o costume de fechar os olhos afim de ouvir as vozes, na esperança de identificar uma delas, entretanto o que mais podia ouvir eram reclamações da escola, desilusões amorosas, e o sino da porta que batia a cada novo cliente que adentrava.
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert
Administrador
Administrador
Elena Gilbert


Mensagens : 149
Pontos : 612
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 12:50 pm

Parecia ser uma rotina ir ao Mystic Grill. Nem estava com fome, mas simplesmente não queria mais ficarem casa. Porquê? Eu gostava da minha casa. Acho que deve ser pela morte dos meus pais. Só pode ser. A morte me deixou deprimida, e eu não queria mais ficar em um lugar vazio, exceto por Jeremy e eu.
Pensei em dar meia volta, e ir para o cemitério. Não, não. Sentei-me em uma mesa e pedi somente água. Tentei forçar um sorriso e disse para ninguém em particular, só para acalmar minha consciência.
- Pare com isso - suspirei e falei em voz alta, tentando parecer confiante - Meu nome é Elena Gilbert, tenho dezessete anos, estudo na Robert E. Lee School, minhas melhores amigas são Bonnie e Caroline...
Calei-me. Parecia um monte de mentiras... Bebi um longo gole de água, passando os olhos pelas pessoas. Pareciam tão normais. Porquê estou colocando a culpa na morte dos meus pais? O problema não seria simplesmente... eu?
Suspirei e terminei a água, colocando a cabeça na parede tentando organizar meus pensamentos. Pessoas acenaram para mim, mas eu somente fixei meu olhar em um ponto. Somente nele. Sem pensar. Sem nada fazer.
Editado por Elena Gilbert, ás 22:20. Essa mensagem foi editada 1 vez.


Última edição por Elena Gilbert em Seg maio 07, 2012 10:30 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticfallsrpg.forumeiro.com
Lia Beaver
Humanos
Humanos
Lia Beaver


Mensagens : 15
Pontos : 23
Data de inscrição : 06/05/2012

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 10:23 pm

O pedido ainda não havia sido entregue, ela observava a garota de longos cabelos escuros e com uma expressão um tanto o quanto triste.Ela levantou-se e caminhou até ela em passos leves e ao mesmo tempo rápidos, as mãos estavam dentro do bolso sendo retiradas apenas para se apresentar a garota, permanecia em pé ao lado da cadeira vazia

-Oi Elena Gilbert, sou Lia..esta tudo bem com você?

Sorriu ao repetir o nome da garota no mesmo tom que ela havia falado sozinha, e o sorriso gentil continuou nos lábios enquanto apontava a cadeira vazia, como quem pergunta se poderia se sentar.Não sabia que aquela garota havia perdido os pais, ou qualquer outra coisa, havia chegado na cidade a menos de 5 horas.

-E se importa se eu me sentar com você?É que não gosto de comer sozinha

O Sorriso gentil deu lugar a uma expressão tímida, não era muito boa em encontrar novos amigos.Lia tinha dezessete anos como Elena, entretanto ainda não havia se matriculado no colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert
Administrador
Administrador
Elena Gilbert


Mensagens : 149
Pontos : 612
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 10:32 pm

Uma garota desconhecida levantou-se da mesa e então percebi que vinha na minha direção.
Ela parecia amigavél, o quê fez eu me ajeitar na cadeira e sorri.
-Oi Elena Gilbert, sou Lia. Esta tudo bem com você?
A garota acenou para a cadeira a minha frente e eu fiz que sim com a cabeça. Sorrindo. Ela continuou, parecendo um pouco tímida.
-E se importa se eu me sentar com você? É que não gosto de comer sozinha
Sorri largamente. Ela parecia ter a minha idade, devia realmente ser nova.
- Olá, Lia, estou bem sim. Não me importo fique a vontade. Então, me parece ser nova. Gostando de Mystic Falls?
Ainda consigo ser simpática. E consigo mentir. "Eu estou bem".
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticfallsrpg.forumeiro.com
Lia Beaver
Humanos
Humanos
Lia Beaver


Mensagens : 15
Pontos : 23
Data de inscrição : 06/05/2012

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 10:44 pm

puxou a cadeira enquanto mantinha o sorriso nos lábios.sentou-se tranquilamente enquanto ajeitava a cadeira, achou graça na forma que Elena afirmava que estava bem, a garota era uma péssima atriz.O atendente e colocava sobre a mesa, em frente as garotas uma jarra de suco de laranja e dois copos, serviu as duas e logo se retirou

- Desculpe eu sei que acabamos de nos conhecer, e você e obviamente tem seus motivos, mas você é uma pessima atriz

Pegou o copo de suco e levou até os lábios, era um tanto o quanto impulsiva, chegando a lembrar Caroline, com uma diferença Caroline era uma das melhores amigas de Elena e Lia uma desconhecida.Na realidade o nome da garota era Amélia, Lia era um apelido pelo qual preferia ser chamada

-Sabe Elena, dizem que sou boa ouvinte, e excelente em guardar segredos
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert
Administrador
Administrador
Elena Gilbert


Mensagens : 149
Pontos : 612
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitimeTer maio 08, 2012 1:03 pm

A garota puxou a cadeira e sentou-se. O atendente colocou uma jarra de suco de laranja e Lia serviu a nós. Bebi lentamente mas ela falou algo que me fez engasgar.

- Desculpe eu sei que acabamos de nos conhecer, e você e obviamente tem seus motivos, mas você é uma pessima atriz

Sorri. Ninguém falava algo assim. Sempre perguntavam se estava bem, mas sempre minto. Eles n´~ao percebem e se percebem, não ligam. Nem seus amigos percebiam algo de errado! Decidira que passaria as férias sozinha, já que na volta as aulas meu humor tem que melhorar. Perdi-me em pensamentos, mas Lia me acordou com mais uma de suas frases polêmicas.

-Sabe Elena, dizem que sou boa ouvinte, e excelente em guardar segredos

A encarei. Bem, bem. Não tinha nada a esconder. Na realidade não tenho segredos. O máximo que podia era falar "coitada da garota orfã que se sente culpada". Mas na verdade, eu não me sinto culpada. É minha culpa.

- Meus pais morreram. Não é nenhum segredo. Mas é tudo a minha culpa. - concluo
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticfallsrpg.forumeiro.com
Lia Beaver
Humanos
Humanos
Lia Beaver


Mensagens : 15
Pontos : 23
Data de inscrição : 06/05/2012

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitimeTer maio 08, 2012 3:04 pm

- Meus pais morreram. Não é nenhum segredo. Mas é tudo a minha culpa

Arqueou a sobrancelhas enquanto terminava de beber o suco de laranja, e repousou lentamente o copo sobre a mesa, ocou o copo com as pontas do dedos e encarou Elena num tom serio, entretanto tinha uma expressão amigável no rosto

-E você só tinha seus pais?Digo tem irmãos ou algo do genero?

Talvez não fizesse muito sentido para Elena onde Lia queria chegar com aquela conversa, mas também era orfã com uma diferença havia sido criada por uma avo que recentemente havia sofrido um infarto agudo do miocárdio.Ela recostou na cadeira e olhou para os lados, como se estivesse procurando alguém ou apenas fosse um pressentimento ruim, em seguida voltou a encarar Elena

- Elena eu sou órfã também, quer dizer meus pais nem se quer quiseram saber de mim, f ui criada pela minha avo e agora moro aqui sozinha, a procura de um pensionato barato.Acredito que pra você deva ser mais difícil que pra mim, mas remoer isso o tempo inteiro só vai te fazer sentir pior.E a ultima coisa que seus pais devem desejar é te ver assim..não acha?Minha avó sempre dizia que enquanto sofremos por nossos entes eles não descansam..ou vão para o céu

Sorriu de forma tímida, achava bobeira aquilo mas no fundo achava que aquilo poderia talvez ajudar Elena a se sentir um pouco melhor..pelo menos era nisso que preferia acreditar

Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert
Administrador
Administrador
Elena Gilbert


Mensagens : 149
Pontos : 612
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitimeTer maio 08, 2012 3:38 pm

A garota arqueou as sombrancelhas, parecendo surpresa e me encarou, depois respondendo
-E você só tinha seus pais?Digo tem irmãos ou algo do genero?
Esse é o problema. Sou a irmã mais velha. Me sentia mal por isso. Eu deveria ser a responsável por Jeremy. Ele estava diferente, sabia. Eu tienho que cuidar dele. O meu deus, porque não percebi como eles eram importantes? Porque? Porque eu fui faltar a reunião familiar? A garota olhou para os olhos e me secretou.
- Elena eu sou órfã também, quer dizer meus pais nem se quer quiseram saber de mim, f ui criada pela minha avo e agora moro aqui sozinha, a procura de um pensionato barato.Acredito que pra você deva ser mais difícil que pra mim, mas remoer isso o tempo inteiro só vai te fazer sentir pior.E a ultima coisa que seus pais devem desejar é te ver assim..não acha?Minha avó sempre dizia que enquanto sofremos por nossos entes eles não descansam..ou vão para o céu
Me senti mal. Eu tinha que cuidar do Jeremy e tinha perdido meus pais recentemente mas eles morreram quando eu estava quase me formando. E ela estava certa, não devia me remoer e era melhor eles descansarem. Tudo tem seu tempo. Enfim, eu conseguiria. Otimismo. Algo no que ela disse me chamou a atenção.
- Está procurando um pensionato barato? Que tal o Pensionato da Sra. Flowers?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticfallsrpg.forumeiro.com
Lia Beaver
Humanos
Humanos
Lia Beaver


Mensagens : 15
Pontos : 23
Data de inscrição : 06/05/2012

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitimeTer maio 08, 2012 8:42 pm

- Está procurando um pensionato barato? Que tal o Pensionato da Sra. Flowers?

Pensionato da Sra Flowers, já tinha ouvido a respeito mas não sabia de onde,a té Elena falar do pensionato, foi como uma luz acedendo em uma viela escura e esburacada.Ela abriu um largo sorriso de forma animada, ainda estava com as coisas dentro do carro estacionado fora do Grill

-É uma excelente opção Elena, eu me lembrava da Sra Flowers mas havia esquecido de onde..Sabe como é né?Ouvi muitas coisas sobre Mystic Falls, mas acho que a maioria das coisas são lendas.E amanhã preciso me matricular no colégio estou no ultimo ano, e um pouco atrasada sabe..um ano atrasada.

Sabia das historias de Mystic Falls, historias as quais fizeram com que escolhesse tal cidade "pacata" havia ouvido varias historias sobre famílias fundadoras, bruxas e até mesmo lobos.Era fascinada por este "mundo" e uma cidade com o nome de Mystic Falls tinha uma grande coleção de "lendas"
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert
Administrador
Administrador
Elena Gilbert


Mensagens : 149
Pontos : 612
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitimeTer maio 08, 2012 9:11 pm

Sugeri o pensionato da Sra. Flowers, uma velha a bondosa velhinha. Lá era tão aconchegante. Lia gostaria de lá. A garota ficou bem animada e sorri largamente ao ver a sua animação.
-É uma excelente opção Elena, eu me lembrava da Sra Flowers mas havia esquecido de onde..Sabe como é né?Ouvi muitas coisas sobre Mystic Falls, mas acho que a maioria das coisas são lendas.E amanhã preciso me matricular no colégio estou no ultimo ano, e um pouco atrasada sabe...um ano atrasada.
Me animei. Ela iria para Robert E. Lee no mesmo ano que eu, ela já começaria bem. Nunca passou por aquele momento a-garota-nova-que-nã-sabe-onde-sentar. Lia não passaria por isso. Lendas? Ah, lendas. Aquelas velhas lendas das famílias fundadoras. Bufei.
- A pensão da Sra. Flower é em um lugar afastado. Você morava aonde antes de vir para cá? E porque veio? Essa cidade tem um monte de lendas - falo animadamente - eu mesma cresci ouvindo lendas. Os Gilbert são uma das famílias fundadoras.
Sorri e a encarei amigavelmente, brincando com o suco. Não sabia nada sobre ela. Realmente queria que fossemos amigas mas até agora só sabia que se chamava Lia, era orfã, fora criada pela a avó, tinha dezessete anos e tinha acabado de se mudar para Mystic Falls.
- Então, me fale mais sobre você. Da onde veio e porquê veio para Mystic Falls?

Editado por Elena Gilbert no dia 09/05/2012, ás 21:29. Essa mensagem foi editada 2 vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticfallsrpg.forumeiro.com
Lia Beaver
Humanos
Humanos
Lia Beaver


Mensagens : 15
Pontos : 23
Data de inscrição : 06/05/2012

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitimeQua maio 09, 2012 5:30 pm

Sem problemas, depois eu vou pra lá, estou de carro sabe!E é meio difícil falar sobre mim Elena!

Passou os dedos no cabelo dourado, de fato era péssima em apresentações olhou para os lados como se aquilo ajudasse a s concentrar, e por onde iria começar?Respirou profundamente, recostou na cadeira e começou a falar

-Na Realidade me chamo Amélia Beaver, mas por favor só me chamam de Amélia quando estão bravo comigo.Morava em Lawrence Kansas, onde minha família era...como posso dizer, estudava lendas como essas de Mystic Falls.Na verdade eu vim parar aqui por acaso, era a unica cidade que eu me lembrava de ter visitado quando pequena, e minha avo, bom ela amava essa cidade viver aqui por pouco tempo até que eu fui morar com ela..aiii estamos aqui tomando suco

Estudava, que forma sutil de não falar dos negócios da família, ou quem sabe Elena não estivesse preparada para ouvir.Tinha acabado de conhecer a morena, e não iria sair contando tudo que deveria a ela.Sua avo sempre lhe falava da cidade, de como era fantástica e bela, e que abrigava alguns seres fantásticos, embora Lia não concordasse que esses seres fossem fantásticos, Mystic Falls parecia também uma excelente cidade para se morar sozinha
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert
Administrador
Administrador
Elena Gilbert


Mensagens : 149
Pontos : 612
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitimeQua maio 09, 2012 6:03 pm

Esperei a garota me responder o quê fez sem demoras:
- Sem problemas, depois eu vou pra lá, estou de carro sabe!E é meio difícil falar sobre mim Elena!
Ela se sentia incomodada, dava para perceber. Sou muito observadora. Parecia ser um assunto difícil com o seu suspiro, dando um ar dramático e ela continuou:
-Na Realidade me chamo Amélia Beaver, mas por favor só me chamam de Amélia quando estão bravo comigo.Morava em Lawrence Kansas, onde minha família era...como posso dizer, estudava lendas como essas de Mystic Falls.Na verdade eu vim parar aqui por acaso, era a unica cidade que eu me lembrava de ter visitado quando pequena, e minha avo, bom ela amava essa cidade viver aqui por pouco tempo até que eu fui morar com ela..aiii estamos aqui tomando suco
Ri. Sim, estamos aqui tomando suco. Percebera alguns cochichos no fundo do grill de seus amigos. "Quem é aquela que Elena Gilbert está falando?" deveria ser o quê a ruiva que ela se lembrava de ter esbarrado um dia no corredor acabara de falar. Meu deus, Elena! Você realmente é uma princesa do gelo. Era, você era. Antes você era a princesa do gelo, a líder de torcida popular, futura Miss Mystic Falls. Antes você era Elena Gilbert, a garota normal. Mas não seria mais assim. Larguei a torcida, e Miss Mystic Falls só continuaria para agradar minha mãe. Lembraria o nome da garota, na verdade, descobriria. Não seria mais a princesa do gelo. Teria uma nova personalidade. Você vai ver. Voltei-me para Lia.
- Amélia Beaver. Você não tem cara de Amélia, realmente tem cara de Lia. Essa cidade não é onde fica a universidade do Kansas? - lebrava bem humorada, afinal, saira com um cara da Universidade do Kansas...
Até ficar com Matt. Deus, que erro. Não que ele fosse um erro. Eles eram SOMENTE amigos. Elena, Elena. Você só faz confusão e besteira?
- Hum... fica perto do Cemitério de Stull - parei novamente para rir, um cemitério onde supostamente o Satanás aparece pessoalmente, o papa obrigou o avião a fazer um desvio para não passar naquele lugar - entendo porque sua família estudava lendas mas aqui em Mystic Falls há muitas outras. Oh, eu posso te emprestar os diários dos meus antepassados. Você ficaria surpresa com as coisas que eles dizem, parece tão... real. Mas se você se lembra daqui, vai gostar. Poderiamos um dia fazer um tour.
Observei a garota. Ela parecia legal não um daqueletipo de gente que vem a Mystic Falls para estudar pessoas mortas na floresta que eles sempre dão uma desculpa sobrenatural. Não acredito nisso, não existe. Não existe provas. Mas se existissem, saberia que o quê mata pessoas e as deixa, bem...daquele geito, não é uma coisa boa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticfallsrpg.forumeiro.com
Lia Beaver
Humanos
Humanos
Lia Beaver


Mensagens : 15
Pontos : 23
Data de inscrição : 06/05/2012

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitimeQua maio 09, 2012 6:53 pm

- Amélia Beaver. Você não tem cara de Amélia, realmente tem cara de Lia. Essa cidade não é onde fica a universidade do Kansas?

Coçou ligeiramente a cabeça, sabia que havia uma universidade mas não sabia se era a qual ela se referia, apenas concordou com a cabeça.Não era do tipo que se ligava em universidades, na verdade optava por correr delas, tinha certeza de que não seria uma boa aula, mas quem se importaria.

entendo porque sua família estudava lendas mas aqui em Mystic Falls há muitas outras. Oh, eu posso te emprestar os diários dos meus antepassados. Você ficaria surpresa com as coisas que eles dizem, parece tão... real. Mas se você se lembra daqui, vai gostar. Poderiamos um dia fazer um tour.

Abriu um largo sorriso e chegou até a bater palmas, tinha se empolgado com a ideia de fazer um tour, afinal a muito não passeava como uma pessoa comum.E nada mais comum que finalmente ter amigos, gostou de Elena, mas no fundo achava que podia estar invadindo a privacidade dela, pegando seus diários.

Ela colocou as mãos sobre a mesa, como quem estivesse se acalmado.Elena podia notar um anel de aparencia antiga na mão de Lia, ele tinha uma pedra quadrada e escura, com alguns detalhes em prata.Ela olhou para os lados e sorriu novamente para Elena


-Eu vou querer sim os diários, se não for um incomodo sabe, não quero ser a novata chata que tenta invadir a sua privacidade, que diga-se de passagem já parece um tanto o quanto invadida

Observava alguns que pareciam se perguntar sobre o que conversavam, era as mesmas pessoas que sempre interrogavam Elena, como se ela fosse um criança desesperada pela perda dos pais.Lia parecia muito mais incomodada com aquelas pessoas do que a propria Elena, talvez por já ter vivido uma situação semelhante


Anel
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert
Administrador
Administrador
Elena Gilbert


Mensagens : 149
Pontos : 612
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitimeQua maio 09, 2012 7:28 pm

A garota pareceu animada com o quê eu disse: Abriu um largo sorriso e até a bateu palmas. Ela colocou as mãos sobre a mesa e percebi um anel.
Um belo anel, parecendo antigo, com uma pedra quadrada e escura, com alguns detalhes em prata.
-Eu vou querer sim os diários, se não for um incomodo sabe, não quero ser a novata chata que tenta invadir a sua privacidade, que diga-se de passagem já parece um tanto o quanto invadida
Balancei a cabeça como um "duvido". Lia era bem legal. Poucas pessoas formavam seu círculo de amizade, e nem todos eram realmente parecidos com ela, na verdade a maioria eram amigos de anos que se amavam muito. Matt era na verdade o Matty Perfeição Donavan, sempre legal, sempre amigável, excelente amigo, excelente filho, nunca fazia nada impenssavel... Caroline, bem, era Caroline. Nem mesmo seu antigo eu conseguia aguentar a Caroline animada vestida de rosa, fazendo parte de qualquer club que aparecesse. Bonnie na verdade era a que mais parece comigo, mas era meio mística e muito orgulhosa. Sim, todos eram diferentes, mas como amava eles. O suco tinha acabado, por isso concluí
- Invadir minha privacidade? Meu deus, todos invadem minha privacidade, mas pedir diários velhos e mofados emprestados não é invadir minha privacidade. Peça o que quiser, exceto o meu proprio diário. Não seja tímida. Você tem algo para fazer agora?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticfallsrpg.forumeiro.com
Lia Beaver
Humanos
Humanos
Lia Beaver


Mensagens : 15
Pontos : 23
Data de inscrição : 06/05/2012

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitimeQua maio 09, 2012 8:11 pm

- Invadir minha privacidade? Meu deus, todos invadem minha privacidade, mas pedir diários velhos e mofados emprestados não é invadir minha privacidade. Peça o que quiser, exceto o meu proprio diário. Não seja tímida. Você tem algo para fazer agora?

Não tinha nada para fazer exceto conversar com a Senhora Flowers para conseguir um quarto, mas isso poderia esperar, afinal quantas vezes já tinha usado seu carro como "quarto", já havia feito isso tantas vezes que o banco parecia ser o lugar mais confortável do mundo, como adorava aquele Chevy Impala 67 preto, carro que fora presente de sua Avó, Lia era a segunda dona daquela "relíquia" que poucas vezes a deixara na mão, diferente de como muitos acreditavam.Era um presente assim como seu anel, sabia bem o que ele era, mas sempre optava por dizer que era herança de familia

-Então eu quero sim, e não se preocupe você não é a única com diários!!!Agora?Não, não tenho nada pra fazer, e você?

Também tinha seu próprio diário, mas talvez o conteúdo fosse bem diferente de Elena, na verdade sentia inveja de diários que relatavam primeiros beijos, namorados, brigas entre amigas, bailes.Realmente nunca tinha vivido grande parte dos relatos de diários de garotas da sua idade, mas esperava que em Mystic Falls isso pudesse mudar.

Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert
Administrador
Administrador
Elena Gilbert


Mensagens : 149
Pontos : 612
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitimeQua maio 09, 2012 8:29 pm

-Então eu quero sim, e não se preocupe você não é a única com diários!!!Agora?Não, não tenho nada pra fazer, e você?
Fiquei animada. Um diário. Poucas amigas suas tinham diários. Não tenho tempo, ou que idiota era o quê falavam. Mas para mim, era onde eu podia falar o quê eu sentia. Por isso amava meu diário. Continuei falando:
- Podemos parar na minha casa e pegar os diários. Aproveito para me trocar e começamos nosso tour. Sabe, acho que essa foi a "corrida" mais longa que eu já tive - digo apontando para minhas roupas de corrida
Rezei para que ela aceitasse. Não sabia o porque mas eu sentia que Lia era diferente, que eu podia ser uma Elena Gilbert que estava aprisionada por um tempo na líder de torcida, rainha do gelo, Elena Gilbert. Aquela não era realmente eu. Fiquei confusa. Quem sou eu, na verdade? Eu sou uma mistura das duas? Nenhuma?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticfallsrpg.forumeiro.com
Damon Salvatore
Administrador
Administrador
Damon Salvatore


Mensagens : 17
Pontos : 241
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 26
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitimeQua maio 09, 2012 9:04 pm

Estava andando por Mystic Falls, andando, procurando vitimas. Fazia um calor de lascar e minha cabeca doia com tantas conversas num restaurante proximo. Mystic Grill. Hum. Cheio de humanos, conversando serelepes com seus amigos, indo para casas sozinhos. As garotas iriam parar para flertar com o belo garoto, que deveria estar na faculdade.
Ir para o inferno? Estou o evitando a mais de cem anos, não quero ir logo agora.
Era um fato de que Damon Salvatore quando morresse, se morresse, iria para o inferno. Ele ligava? Sim. Queria ir para lá
- Deve ser divertido - murmurou abrindo a porta do Mystic Grill
Passou os olhos pelos humanos até que parou abrupdamente em duas. Meu deus. Ou seria, meu demonio? Ambas eram muito belas, uma loira com os azuis, e outra... não pode ser. Não é Katherine. Ela está na tumba. Sim, tumba. Ele sabia. Decidiu agir normalmente afinal, não era Katherine. Mas ele queria saber quem era. Foi até a mesa atraindo olhares e cochichos. Ouviu uma garota perguntar se Elena Gilbert ajudava todos os novatos agora.
- Damas - disse ao sentar-se - Desculpe-me pela intromissão, mas queria me apresentar a tão belas garotas. Damon Salvatore. Qual seria o nome das Srtas?
Tão galanteador. Como era bom ator.
Ir para o topo Ir para baixo
Lia Beaver
Humanos
Humanos
Lia Beaver


Mensagens : 15
Pontos : 23
Data de inscrição : 06/05/2012

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitimeQua maio 09, 2012 9:23 pm

Podemos parar na minha casa e pegar os diários. Aproveito para me trocar e começamos nosso tour. Sabe, acho que essa foi a "corrida" mais longa que eu já tive

Sorriu gentilmente, observou as vestes dela, nem se lembrava a ultima vez que praticou qualquer tipo de esporte era de fato sedentária, por sorte deus havia lhe dado um corpo o qual não necessitava de tantos execícios, como era grata por isso.

Claro!!E qundo for correr me avise seria bom prá...

Fora interrompida pelo rapaz moreno de olhos claro que se aproximava da duas e logo se apresentava como Damon Salvatore.Ela revirou os olhos ao ouvir as palavras dele, tentou ignorar o leve frio na espinha que sentiu ao ve-lo se aproximar ainda mais.Ela olhou para as mãos do rapaz, tinha o costume de ser observadora, e notou o anel dele, tão grande e antigo quanto seu, e o sobrenome não lhe era estranho, sua avo havia lhe falado um pouco sobre a familia Salvatore, então resolveu arriscar

-Salvatore?Hum...acho que já ouvi sobre sua familia Damon.E desculpe não podemos conversar estamos de saída sabe!

Tinha um sorriso sínico nos lábios, e uma expressão de desconfiança no rosto, não gostava da presença de Damon.Ela se levantou esperando que Elena fizesse o mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert
Administrador
Administrador
Elena Gilbert


Mensagens : 149
Pontos : 612
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitimeQua maio 09, 2012 9:39 pm

Lia estava respondendo quando foram bruscamente interrompidas. Ela nem o olhou no rosto, só suas mãos. Não eram conhecidas. Como um desconhecido interrompera um conversa entre duas garotas? Podia ser importante? Afinal, o quê ele queria? Lia respondeu por ela, mas a surpreendeu.
-Salvatore?Hum...acho que já ouvi sobre sua familia Damon.E desculpe não podemos conversar estamos de saída sabe!
Damon Salvatore. Também era familia. Deve ser uma das famílias fundadoras. Revirei os olhos. Se fosse um daqueles caras que se achavam porque era de uma família fundadora, aumentaria seu desprezo por um homem que parecia ser mais velho que elas e metido, sentado em na mesa sem ser convidado e com um sorriso de escárnio nos lábios. O estranho e que eos olhos estavam vidrados... em mim. Lia se levantou, e me esperou. Levantei-me também observando o belo rosto do rapaz. Ele era bonito, mas isso não importava. Com Lia, saí dali.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticfallsrpg.forumeiro.com
Damon Salvatore
Administrador
Administrador
Damon Salvatore


Mensagens : 17
Pontos : 241
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 26
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 10:37 pm

Levantou-se e foi até o bar, pedindo a bebida mais forte que havia. O álcool é o líquido que mata os vivos e preserva os mortos. Elena ficara um pouco atonita e dava para ver que não gostara muito dele. Nada que não mudasse. Afinal, Damon tinha charme. E uma capacidade de ouvir Taylor Swift. E ele tinha um segredo. Conhecera Elena um pouco antes do acidente de carro que matara os seus pais. Conversaram no meio de uma estrada, sozinhos. Ela não sabia o quê queria, pois terminou com o namorado e ele tinha tudo planejado.
"Você quer um amor que te consume. Quer paixão. Aventura. Até um pouquinho de perigo" foi o quê dissera. E ela gostara dele. Sorrira e falava numa voz suave, paciente e sensual. Mas ele não ligava. Quando estivesse a fim, teria o sangue de Elena. Teria Elena. Em poucos minutos, e quando quizesse. Mas agora não. Ele queria resgatar Katherine. Por enquanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mystic Grill
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Floresta de Mystic Falls
» Mystic Falls Hospital
» Cemitério de Mystic Falls

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries RPG :: Mystic Falls :: Centro de Mystic Falls-
Ir para: